Decorreu no dia 22 de janeiro, pelas 21 horas, a Assembleia Geral referente ao presente ano lectivo. Na reunião compareceram apenas 2 pais, para além dos elementos dos corpos sociais da AP.

Partilhamos aqui o balanço apresentado na reunião, para que todos os pais/ encarregados de educação tenham conhecimento do balanço das atividades desenvolvidas ao longo do 1.º semestre, assim como as que fazem parte do Plano Anual de Atividades previstas para o 2.º semestre.

Foi ainda apresentada a proposta de investimento da AP para este ano lectivo, mais concretamente a compra de tablets para um projecto de Tecnologias de Informação a implementar na escola, dirigido a todos os alunos do 1.º ciclo. Proposta aprovada por unanimidade.

Sugerimos a abertura do documento em pdf, disponibilizado no link abaixo, para conhecimento mais detalhado de todos os temas abordados.

Estamos como sempre disponíveis para mais esclarecimentos e/ou informações, seja sobre este tema, seja sobre outros que façam parte das competências da AP.

1.ª Assembleia Geral 2018/ 2019 » Resumo