Também no âmbito do plano anual de actividades deste ano lectivo, a nossa escola comemora o Dia Mundial do Animal!

Esta foi uma ideia que surgiu dos próprios alunos, que pensaram nesta efeméride como uma oportunidade de abordar o tema de forma diferente e acima de tudo numa forma de ajudar!

O Parque dos Bichos, Centro Oficial de Recolha Animal do Concelho de Odivelas, foi a instituição eleita para receber os contributos pedidos aos pais e comunidade educativa em geral, alargada pela nossa Associação a toda a população através da colaboração com um hipermercado local. Desde o dia 1 até ao dia 8 de outubro encontra-se um carrinho de compras, na entrada da loja do Intermarché de Famões, pronto a receber os contributos de todos os que queiram colaborar nesta iniciativa. Poderão contribuir com:

  • Ração para cão e/ou gato
  • Mantinhas
  • Desparasitantes

Parabéns aos nossos alunos pela sugestão e à escola por ter respondido de forma tão colaborativa! O nosso obrigada especial ao Intermarché de Famões por ter acedido prontamente ao nosso pedido e por fim, a todos os que consigam dar o seu contributo. Por mais pequeno que seja, fará com toda a certeza a diferença no bem-estar dos habitantes do Parque dos Bichos.

Juntos podemos fazer a diferença. PARTICIPEM!

36514CF8-6FEA-4CC4-8BF5-3EFEB46DEC72

Dia Mundial do Animal